segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

insana

Encontrei Nanda em uma reunião de amigos, era a segunda vez que nos víamos.
A primeira vez que a vi fiquei um pouco tímida e troquei apenas algumas palavras, mas percebia o jeito que ela me olhava.
Aquele olhar inocente e ao mesmo tempo sexy que ela lançava em minha direção me enlouquecia, mas preferi ficar no meu canto, talvez fosse coisa da minha cabeça.
Fui no aniversário de Pedro, um amigo em comum nosso e lá estava ela com um vestidinho preto que acentuava as curvas,um batom vermelho estonteante e um cheiro de primavera que eu não consigo esquecer até hoje.
Nanda veio conversar comigo e pude perceber o quanto tínhamos em comum, perdi a timidez e deixei bem claro que a desejava mais que qualquer coisa naquele momento.
De repente senti que seria a oportunidade perfeita, quando ela me chamou pra mostrá-la onde ficava o banheiro.
Não me exitei e logo levei ela pro andar de cima da casa, onde ficava o quarto do Pedro que era um suíte.
Sentamos na cama e brincamos um pouco com o Fred o gato da casa. Deitei Fred ao lado de minha perna, e quando ela acariciava o gato, ela passava a mão na minha perna, e sua mão subia cada vez mais.
Até que não me aguentei de tesão e joguei ela na parede.Dei-lhe um beijo e fui arrancando o vestido, nos trancamos no quarto já que todo mundo lá embaixo estava louco o suficiente pra não sentir nossa falta.
Ela repetia o quanto queria que meus dedos ultrapassassem sua calcinha e eu não resisti.
A maneira que ela apertava minhas pernas, que ela ia deslizando seus dedos em meio ao meu corpo.
Depois de muito sexo, descemos as escadas como se nada tivesse acontecido, nos despedimos e fomos cada uma pra um canto da cidade.
Vez ou outra ainda sinto o cheiro dela em meio as minhas fantasias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário